Pages

16 de jan. de 2011

Untitled

Hoje eu não queria estar aqui.
Eu não sei o motivo pelo qual tudo isso resolveu acontecer agora.
Veio de repente, sem prévio aviso. 
Eu juro que se soubesse, tentaria evitar.
Não posso esperar por alguém que não vai chegar, correndo atraz de quem não 
acredita no que eu sinto, no que eu penso.<  Isso não é o que eu sempre quis, não faz parte dos meus planos.
Isso dói demais.

É como abrir a torneira e ver todos os seus sonhos morrerem afogados 
e se perderem na imensidão que lhes consome.
Falar pode ser muito fácil quando não se tem os reais objetivos daquelas simples palavras.
Se isso tudo fosse um sonho, eu desejaria acordar agora.
Para você isso pode não fazer nenhum sentido, mas mesmo estando tão distante 
eu sempre estive tão perto.

Tudo deve ter o seu motivo, os sonhos nunca vão embora assim, dizem.
Mas eu não quero ter que abrir esta torneira e ver tudo descer pelo ralo.
Eu não quero ter que desistir de você.
É grande demais, é forte demais (mais que eu un dia pensei que seria).
Mas pra você isso não faz nenhum sentido, não é mesmo?
É apenas mais uma 'coisa' que compõe o que eu sou,
UMA MENTIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário