Pages

25 de jan. de 2011

Tudo volta a ser como antes.

Por mais que eu sinta que tudo acabou e que talvez eu não queira que todo o ocorrido se repita, 
certas vezes vejo em mim uma vontade insaciável de tê-la, de poder tocá-la novamente.
Talvez seja apenas mais uma das minhas confusões, para alguns.
Eu, porém, digo que sei o que sinto e isso não é uma simples confusão.
Tenho por ti  um carinho especial, inexplicável - em verdade, novo.
Dentre todas as coisas inesplicáveis, uma delas me chama a atenção, talvez, a maior delas.
Nunca antes havia sentido algo assim.
Te ver, te abraçar, tocar; Para mim é uma felicidade transtitória, porém, fixa.
Não encontro razões para expressar isso, porque mesmo que o meu apreço lhe ODEIE, 
é pouco para mudar o que eu realmente sinto, AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário