Pages

25 de jan. de 2011

Tudo o que eu posso ser

Eu serei a tua voz, se acaso as palavras te faltarem;
Serei o teu céu quando o inferno for a tua casa.
Eu serei a tua vida quando desejada perante a morte;
Serei os teus sonhos, sejam eles reais ou não.
Eu serei a tua calma quando a raiva te dominar;
Serei a tua lembrança quando o futuro for o teu passado.
Eu serei a tua átua quando toveres sede;
Serei os teus sentidos quando adormeceres.
Quando o ódio te consumir, eu serei a paz que te libertará;
Serei o teu salvador quando caíres 
e as tuas mãos que se movem sem destino algum.
Eu serei aquele que te defenderá mesmo que estiver errada;
Aquele que te amará mesmo que não seja amada.
Eu serei a tua presença em meio a toda ausência;
Serei o teu amor, mesmo que não perceba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário