Pages

17 de jan. de 2011

Pensamentos

Eu não preciso impressionar ninguém, não tenho motivos para omitir.
A minha mente é um campo aberto, onde críticas e elogios têm o mesmo 
sentido.
Caráter é o bem mais precioso.
Faço valer o que eu digo e o que penso deixo por escrito.
Mentir é a última coisa que eu penso.
Ninguém é perfeito, eu sei.Sou tão falho quanto aqueles que me julgam por 
ser diferente.
Sou carinhoso com quem eu amo, mas se preciso também sei ser indiferente.
Eu detesto magoar as pessoas, principalmente aquelas que eu amo.Mas estas 
parecem não sentir o mesmo.
Falam, criticam, magoam.Não tentam entender o meu lado.Sequer perguntam 
o que eu quero fazer, dizer.
Mas isso tudo me faz perceber que quando eu precisar e olhar para os lados, 
verei apenas lugares vagos, habitados por ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário