Pages

14 de jan. de 2011

Duas partes em uma só.

Há uma parte em mim que se refere a você sempre quando penso em felicidade.
Há uma parte em mim que me diz para esquecê-la enquanto uma outra parte
insiste em lhe trazer quando penso em fazê-lo.
Porque metade de mim esconde os meus planos, a outra me tade me dá motivos para 
pensar em você cada vez mais.Dia após dia, noite após noite.
Metade de mim lhe transforma em sonho, a outra metade só quer viver a realidade.
Por mais que eu queira lhe dizer o que eu realmente sinto, a coragem  me falta, 
o medo me impede.
E se eu tivesse que lhe transformar em uma só palavra eu não o faria.
Pois metade de mim te deseja , enquanto a outra metade me conforta.

Se eu tentar entender corro o risco de enlouquecer.
E que assim seja, então.
Porque metade de mim diz que é  AMOR,
a outra metade,  TAMBÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário