Pages

29 de jan. de 2011

Apenas um corpo as tuas ordens.

Diga-me que não sou digno das tuas palavras.
Que não mereço a tua estima tampouco o teu apreço.
Ordene-me fechar a porta e, sem olhar para traz, seguir o meu caminho paralelo ao teu.
Sim, como em uma corrida.Onde a linha de chegada é a felicidade.
Estaríamos, portanto, 'competindo' a mesma vida? Disputando a mesma felicidade?
Não.
Então diga-me para parar, e eu então o farei.
Peça-me para sanar o grito que te incomoda, e as tuas ordens eu seguirei.
Pergunte-me por que e eu então responderei;
Sonhe, imagine, deseje - e a ti eu trarei.


 Odio e rancor são para fracos, os fortes superam e perdoam.
É isso que te compõe?
A superioridade nada vale em um mundo onde somos todos iguais.
Em contrapartida, poderia afirmar que a superioridade é criação dos fracos para explicar
a própria derrota.
É isso que pensas?
A reflexão não é um simples "jogo de ideias", estas devem ser estudadas e resolvidas.
Será que podes notar?
A razão nem sempre estará presente.Certas vezes a irracionalidade suscita e nos turva a vista.
E o que sentes?


É preciso tomar muito cuidado com o que se diz em meio aos calados, pois dentre eles, 
poucos serão os que assim permanecerão - CALADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário