Pages

26 de fev. de 2018

Notas

Tenho assistido há tempos essa novela torcendo por algum fim. 
Sigo voando mas ciente de tudo. Querendo viver um sonho que parece não existir. Correndo sem parar; desesperadamente, sem chegar. 
Torcendo por uma lembrança, esperando por um momento.
Pensando em diversas formas de mostrar 
tudo aquilo que quero dizer e nas palavras já não cabe. Tamanha importância que ela tem por aqui. 
E eu fico aqui contando o tempo, implorando para que ele pare e nenhum de nós tenha que ir embora.. Que ninguém tenha que ir embora. 
Eu sigo de braços cruzados. As mãos fechadas se apertam numa tentativa falha de segura-lá. Mas ela sempre me escapa. Escorrendo por entre os dedos. 
Eu me disperso e fecho os olhos. É a hora que me despeço.

Preenchendo com saudade a expectativa de te-lá n’outro dia  ainda que por um instante.. Ainda que de longe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário