Pages

8 de fev. de 2018

Amor simples

Eu não ligo se você não tiver os lábios de Angelina ou os olhos de algum lugar na costa do Caribe.
Não importa se o seu cabelo é pintado e nem se prefere uma camisa velha e larga à um vestido coberto por diamantes.
E não me importo se você não tiver muito mais do que uns 20 e poucos contos e algumas boas histórias pra contar.
Não me importa se não for da geração fit", do tipo que prefere um lanche com bastante bacon à duas folhas ou meio frango e duas caixas de ovos.
Não ligo se quiser ficar em casa num sábado a tarde e também não me importo se não souber por onde começar com os talheres na mesa.
A sua presença me basta.
E mesmo que eu fosse uma pequena formiga ou ainda que eu fosse uma galáxia inteira, ainda assim, não caberia em mim tamanha gratidão por este sorriso que levanta meu dia.
Só peço a Deus que não deixe nunca que me falte a alegria de ter você por perto, e que nada dure menos de um instante pra que eu possa me lembrar, no fim, de como tudo o que fiz valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário