Pages

25 de fev. de 2018

Notas

Tem sido cada vez mais difícil. 
Toda vez que a vejo, é sempre um novo aperto.
Distante, coisas que antes existiam hoje são escassas: Atitudes, expressões, palavras. 
Mas é assim - Tudo muda. 
Entendo que muitas coisas acontecem por lá da mesma forma como há coisas que acontecem por aqui. 
Mas ah.... Não renego tal intriga. 
Quando fala e eu me prendo no seu mundo sem pensar. E no final eu não quero mais nada. Apenas estar ali. Tê-la por perto nem que seja por um instante. Nem que seja num sonho. 
E quando me olha eu fico aqui tentando entender o que os seus olhos dizem.. E como me encanta o quanto eles brilham...
A ingenuidade que tem, a bondade, as certezas...

Eu não ligo das pessoas me dizerem isso e aquilo por sempre me preocupar em fazer tudo por ela. Por querer protegê-la das coisas e das pessoas ruins; Por querer levar todas as porradas da vida apenas para se sinta bem; Por querer estar perto e participar mais.. Não, eu não ligo.
Ela não é um alguém qualquer, ela é uma alegria pra mim. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário