Pages

13 de jun. de 2011

Quando eu Crescer

Quando eu crescer
(Fell / Luke)

Traço o universo.
O amor de verso em verso aqui
Que é pra eu ninar você.

Em doses de afeto o coração pulsa incerto,
Suscita e aprende a viver

Vem colorir um novo começo sem fim
Em lembranças que ainda vão nascer

 -

O mundo é tão melhor agora
E desde que você chegou
Consegue ver vida lá fora?
É parte agora do que sou
Só não me deixe ir embora sem dizer:
Eu quero ser você, meu bem, quando eu crescer.

-

 Pequenos passos se abrigam no seu abraço
E talvez comece a perceber
Erros mundanos são o que nos tornam humanos
Espero, não vá se importar.
Se meu querer errar, será só pra lembrar que quer amar você.

Em cada linha vai estar
No seu pra sempre e só enfim.
Quando o infinito terminar
 E até aonde não se pode ver
Eu e você.

 -

O mundo é tão melhor agora
E desde que você chegou
Consegue ver vida lá fora?
É parte agora do que sou
O mundo é tão melhor agora
É parte agora do que sou
Só não me deixe ir embora sem dizer:
Eu quero ser você, meu bem, quando eu crescer.
Eu quero ser você, meu bem, quando eu crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário