Pages

20 de jun. de 2011

A minha espera

Eu espero pela lua,
que não quer brilhar de dia.
Espero pela água,
na fonte seca há mil anos atraz.
Eu espero pela música,
no silêncio que hoje habita meu quarto.

Eu espero por um olhar,
quando meus olhos me vêem cego.
Espero por uma faísca,
se as luzes estiverem todas queimadas.
Eu espero por uma dica,
neste jogo onde só é permitido ganhar.

Eu espero por um sorriso,
mesmo diante de tanta tristeza.
Espero por um abraço,
se minha proteção morrer antes de mim.
Eu espero por um destino,
mesmo que dure uma vida inteira.

Eu espero pelos momentos certos,
para que não haja precipitação/pressuposição.
Espero pela motivação,
quando as forças decretarem falência.
Espero pela vida,
quando a morte decidir se anunciar.

Eu espero por alguém que o coração escolhe,
que o amor aviva e que se revela.
Eu espero por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário