Pages

17 de fev. de 2011

Voltando para casa

Eu fiz uma escolha e ela está repercutindo agora.
As coisas poderiam estar diferentes, eu sei.
Eu olho para traz e não vejo nada errado, o unico erro que vejo sou eu.
Quebrado, partido, assim me encontro.
Por onde passei deixei coisas voando, e elas estão atingindo as pessoas,
isso não é legal.
O meu medo parece estar assustando os demais e eles parecem não desejar
muito a minha presença.
Eu escolhi deixar tudo para traz em busca de algo que eu não tinha certeza,
apenas observava, estimava, contemplava.
Eu saí correndo, tropeçando em tudo.
A vida não era justa para mim.
Quando você se entrega, você expõe os seus erros, as suas falhas;
Muitos se aproveitam disso.
O caminho é longo para qualquer um; Sombrio, frio e duvidoso.
Quebrando tudo talvez eu estivesse 'descontando' toda a minha raiva.
Sonhos abandonados hoje serão os pesadelos de amanhã.
É preciso ver com os olhos alheios.Você não verá seus erros apenas olhando para si.
Eu não deveria estar aqui,
eu estou voltando para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário