Pages

1 de fev. de 2011

Solidão.

Eu vejo as pessoas circulando pelas ruas  alegres e sorridentes.
Penso que talvez elas tenham conquistado algo ou simplesmente não perdido nada.
Solidão, tristeza.Tudo me consome, esgota.
Desejo sentir-me dessa mesma forma e no entanto, eu não consigo.
Perco as palavras, a coragem e a confiança.
Não vejo meu reflexo no espelho, pois tenho medo de ver o que me tornei.
De repente posso ter me transformado em um MOSTRO.Não aqueles que ferem as 
pessoas, mas sim aqueles que destroem a própria vida, a própria vontade de viver.


Eu poderia fugir.Sumir, talvez.
Não, nada solucionaria o meu problema.
Temo me tornar um homen OCO, VAZIO.Alguém que VAGA pelas ruas sendo o 
DESGOSTO daqueles que ainda acreditam que tudo pode mudar - para melhor.


"Um brinde a solidão.Um novo mundo, então."

Nenhum comentário:

Postar um comentário