Pages

2 de fev. de 2011

Mais uma página

Perto de ti as palavras me faltam, a consciência se afasta e o tempo pára.
A tua presença me traz a paz e ao mesmo tempo, a tempestade.
A alegria me domina quando ouço a tua voz.
Nesse instante, tudo se torna relativo.
Mesmo o pôr do sol sob os olhares atentos da lua perdem total admiração - Esta concentra-se em ti e não me deixa ver nada além dos teus olhos, do teu sorriso.
A tua presença nos meus sonhos insiste em confortar a tua ausência e isso parece estar acomodando-se e eu não quero.
Há uma parte em mim que contempla a tua beleza e o teu jeito de ser , enquanto uma outra parte grita o teu nome.
Por fim, eu poderia dizer que tudo acima citado se resume no bem que eu preciso para sobreviver - O bem que eu preciso, se chama você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário