Pages

3 de nov. de 2010

Há!

Eu poderia pensar que tudo na vida é fácil, que as conquistas são decorrentes da ausência de esforços.
Eu arriscaria dizer que o ódio presente nas pessoas é passageiro e que o rancor se opõe de forma plena a qualquer outro sentimento.
Poderia ainda pensar que cada oportunidade desperdiçada é única e não há probabilidade alguma dela se repetir e/ou redimir-se disso.
Eu poderia pensar que as pessoas que eu encontro são todas iguais.Tem, todas, as mesmas idéias, ou talvez nennuma.Que elas exibem a consciencia de um amor impessoal, inibindo qualquer procriação do dezprezo.
Eu poderia imaginar que haverá sempre um vencedor, e que o derrotado se aliará a ele.
Poderia imaginar ainda que a felicidade escolhe suas 'vítimas' e que não há mérito que a justifique.
Que as pessoas que julgam as outras têm esse dever e por isso devem ser melhor classificadas.
Poderia achar que tudo é verdade, e que
há, ainda, a esperança de um reflexo de paz.

Levante as mãos, assovie para o céu.
Agradeça ao criador, há ainda esperança.
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário