Pages

15 de out. de 2010

Um a menos

Talvez eu não consiga dormir esta noite.
Você virá se eu deixar a luz apagada?
Não vejo razão nesta luta.
Quem não vencer irá chorar?

Os sonhos se perdem com as luzes acesas.
Mas você pode pensar a respeito
Eu deixarei a janela aberta
Não se assuste se me encontrar morto lá em baixo

Estarei sendo imprudente
Se eu pular alguns anos?
Não se preocupe, não chore
serei apenas um a menos.

Eu busco o silêncio dos meus problemas
mas isso talvez não faça sentido
Eu escrevo mas eu não encontro as palavras finais.
Onde fica o fim do mundo?

Andar sozinho pode ser perigoso.
Mas eu não tenho outro plano.
Eu não consigo ver as linhas.
Quando eu for embora, eu quero que você sinta dor

Estarei sendo imprudente
Se eu pular alguns anos?
Não se preocupe, não chore
serei apenas um a menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário