Pages

15 de out. de 2010

Primeiro de outubro

Hoje a escuridão sorriu para mim.
Nessa noite fria, você era sim, tudo o que eu queria.
Ontem tomei uma decisão.Hoje, ela doeu.
Insana vingança?
Minhas palavras se perdem na imensidão de pensamentos contrários.
Minhas mãos calejadas já não me obedecem, perdi os movimentos.
É estranho, ruim e chocante.
O senso comun perdeu a dignidade, o caráter e a benevolência.
O dia não chegou, o Sol não subiu ainda e eu leio alguns excertos meus escritos
há certo tempo.
Em meio ao bolo de papéis, uma folha diz: "[...]<3 MUITO " em tamanho amplificado.
Observando aquele simples pedaço de papel dobrado ao meio pude perceber a lembrança
batento na porta do meu quarto.
Estou deitado, a luz apagada conforta minha solidão.O celular ilumina as palavras
que escrevo, então.
Não sinto vontade alguma de dormir, tampouco, viver.
Fiz de você minha razão e esta, eu sei, perdi - Assim como a esperança.
Um dia talvez possa recorrê-la.Você virá comigo?
Por favor, sem mais promessas e sonhos!
Prefiro levar apenas a certeza de que esse dia jamais chegará.
A situação saiu do meu controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário