Pages

15 de out. de 2010

Sonhos

Procurei nas esquinas,
nas ruas e avenidas.
Saí pelo mundo.
Busquei tão obscessivamente alguem
que tão perto estava.
Nas nuvens eu rabiscava,
procurava alguma direção.
Esta que me mostrasse onde te encontrar.
Pisei nos mais profundos buracos.
Minhas mãos calejadas aparentavam o desgaste, mas
ainda assim nao desisti.
E um dia, quem poderia saber...
encontrei!
Toquei as estrelas e não as senti,

E obtive as respostas que supriam minha necessidade.
Alguns instantes...
o suficiente para que eu pudesse sorrir novamente.
VOCÊ...
Um anjo, uma bênção, um presente do criador.
Será que eu mereço tanta felicidade assim?
Te ver, te tocar me faz sentir o que eu não sentia
a muito tempo. Algo que eu jamais desejo apagar da
minha memória.
Obrigado, por aparecer na minha vida.
Por me ajudar a construir o que hoje eu sou.
Obrigado por ser quem você é pra mim, por estar
sempre ao meu laado.
e se eu puder lhe fazer um pedido... não mude nunca, não.
Para mim é uma grande alegria apreciar esse teu jeito,
uma imensa felicidade saber que sonhos podem sim
tornar-se realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário