Pages

11 de ago. de 2010

Super ação x superação!

Talvez um dia possa ver o quaanto eu amei você;
Já não me preocupo tanto com o que sinto, deixo que o vento empurre para traz, que leve para longe de mim.
Sentimento esse que não quero mais, não preciso mais.
Compaixão? Não, obrigado.
Seu desprezo é a única vontade que levo, suas verdades vulneráveis tornaram-se minha razão e isso tudo restitui-se em minha vontade de querer ser , algum dia, aquele que podia te trazer sorrisos, e no entando transportavam apenas lágrimas e decepção.
Esta que por algum motivo insiste em ficar, indesejada e incoerente.Mas por força maior um dia partirá, e levará com ela todas as lembranças, os momentos que nunca passamos e toda essa dor ocasionada pelo vazio relacionado a sua ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário