Pages

12 de ago. de 2010

O mistério da fé

Fui na igreja agora pouco :B
Ao sair da igreja, começei a pensar.
Nao exatamente nos meus erros e meus pecados, mas sim na fé que as pessoas tem :B
Logo, desenvolvi uma tese, breve, mas suficiente para desenvolver uma discussão.
Seria a fé a única salvação para um ser humano?
Bem, alguém 'completo' precisa crer em algo, nao exatamente algo imposto pela sociedade cristã ou por individuos incredulos, mas algo que lhe ofereça conforto.
Por isso vemos, hoje, um mundo cada vez mais dividido, estabelecendo a religião como ponto principal, podemos perceber que o fato das pessoas agirem da forma como lhes é imposto, torna isso muito mais visivel.
Debati, comigo mesmo os prós e os contras das religioes.
De fato nao consegui decifrar , logo me veio a cabeça...
"EIS O MISTERIO DA FÉ"

Se pessoas que pesquisam, estudam a fé, permanecem carentes de respostas, por que eu as possuiria?

Por tais motivos, caminhei até minha casa decifrando assuntos menos complicados de se desenvolver.
:B

Nenhum comentário:

Postar um comentário