Pages

3 de ago. de 2010

Ilusão

Sozinho, procuro nao pensar no que eu vivo neste momento.
Eu vejo o tempo passar e eu permaneço parado, alí naquele
mesmo lugar.É como se eu tivesse parado no tempo, ao mesmo
que o proprio permanece em constante mudança.
Perambulando pelas ruas, me encontro perdido em meio a multidões.
O cinismo, o padrao seguido por quem nao tem nada pra dizer,
isto é o que encontro, nada mais.
Nada mais me satisfaz, só eu pareço perceber.
O que antes me fazia rir, hoje me traz a certeza que aquele tempo,
aquela ilusão , não vai voltar, ficou esquecida na historia.
Historia da qual me condeno, mas me orgulho!
Se nada que fazemos é em vão, por que então nos aborrecermos
tanto? Após a noite, outro dia irá nascer, o sol volta a brilhar!
Mas, e se isso não acontecer?E se a sombra voltar a esconder o chao?
E se o vento soprar a positividade pra longe daqui?
Em excertos, busco respostas lógicas para o que me condena tanto, reuno
fragmentos que me compoem, para assim assegurar que as duvidas que
nunca tive, serão desvendadas.

2 comentários: