Pages

15 de ago. de 2010

Eterna lembrança

Há determinadas coisas na vida que questionamos para entender
e respondemos para esquecer.
Respostas simples, de vago conhecimento, incoerentes!
Procuramos a razão, a motivação para levantar a cabeça e seguir em frente.
Por sua vez, a lembrança volta a habitar a mente tornando
vivas as esperanças que tanto lutamos para conter.

Hoje pude provar desse sentimento e lhes garanto,
não faz bem.
Observei seus olhos vi o quanto era bom tê-lo
todos os dias (ao menos em pensamento),
seu sorriso voltou a erguer-se, desculpe, impossível não notar...
Seu jeito fascinante garantia a fixação dos meus olhos.
Acanhado e sem palavras, me escondi atraz de alguns corpos.
Vez ou outra arrumava-me no banco para ter uma visão periférica;
Trágico fim!
Vê-la partindo novamente.
Um aperto no peito dizia que algo eu deveria fazer e,
no entanto, nada fiz!
Hoje eu escrevo para esquecer, mas as lembranças fixadas na
memória, permanecem vivas por toda eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário