Pages

16 de mai. de 2013

O apanhador de sonhos

Busquei no infito o mais bonito e sincero amor para te dar.
Busquei no espaço a mais brilhante estrela para te dar.
Busquei na vida tudo de bom e de melhor que pudesse lhe oferecer e em mim, a minha vida inteira, meu tempo, meus dias, horas... Em mim eu busquei a força para passar por cima de qualquer obstáculo para poder te levar uma rosa. Mesmo que esta me furasse as duas mãos.
Eu busquei no dicionário as palavras mais sinceras para poder te escrever. E te mostrar que vivo pelo teu amor, luto pela sua felicidade, me orgulho pelo teu sorriso.
Busquei nos sonhos uma maneira para fazer você se sentir uma princesa e viver este conto de fadas.
Mas como todo conto de fadas, sempre tem um lobo mal, um bruxo, um estranho. Mas mesmo que hajam obstáculos eu passarei por cima, mesmo que hajam malfeitores e seres esquisitos eu os seguirei e os matarei. Porque no meu reino não existe mais ninguém alem de eu e você.  Busquei no ceu alguma nuvem que formasse o seu rosto, e nas chamas do fogo uma paixão que ardesse.

Mas não se pode esquecer daquela bendita maçã...
Aquela que destruiu o paraíso e causou a expulsão de Adão e Eva do paraíso, retirando-os da vida eterna.

Aquela maçã que sempre esteve alí e nunca tivemos coragem de provar.. Ou quase nunca.
Esta mesma maçã que tirou a vida da "branca de neve". Esta que voltou à vida após o beijo do príncipe.

Seria esta a maçã? Seria este o motivo?
Pode ser que não haja maçã, não haja reinos, princesas e nem príncipes.

Mas mesmo que não possamos voltar ao início da história para recomeçá-la e fazer tudo diferente, podemos começá-la agora, dando-na um novo fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário