Pages

16 de mai. de 2013

Estações

" O ar de verão me faz lembrar
Todos os sentidos do seu amor
E como isso era
Quando nos estavámos juntos, oh
Caminhando pela praia
Você nunca esteve fora do meu alcance
E você me ajudou
Nos tempos de tormento
E eu, quero me apaixonar
Esta noite
E eu lembro quando você disse
Que tudo ia ficar bem

Deitando na grama
Você me disse pra não falar tao rápido
Quando eu dizia a você como me sinto
Você me faz sentir bem em casa
Você me disse que eu não estava sozinho
E você sabia
Como eu me sentia
Eu sei, nós falamos sobre isso
Eu não posso dar a volta por cima
Eu só quero mais uma noite com você

Eu, eu quero me apaixonar
Esta noite
E eu lembro quando você disse
Que tudo ia ficar bem

O ar de outono me faz lembrar
Todas as estações do seu amor
E como isso era
Quando nós estavamos juntos
O cheiro de outono está por toda parte
E embora pareça que eu não tenho cuidado
Porque agora você tem que ir embora

Eu, eu quero morrer de amor
Esta noite
E eu lembro quando voce disse
Que ia ficar tudo bem,
Tudo bem

Eu, eu quero me apaixonar

Eu quero me apaixonar
Esta noite "

Seasons - Good Charlotte

Nenhum comentário:

Postar um comentário