Pages

15 de mai. de 2013

A partida

Não saber onde está, como está ou como passou a noite.
Não saber o que comeu, se saiu, ou como foi o dia.
Não receber o seu "bom dia".. Mesmo quando era um solitário "bom dia".
Não receber o seu "boa noite, cheguei em casa".

É tudo tão difícil.. Tão difícil.

No escritório, ainda em minha mesa, há uma foto sua. E como doi olhar para ela..
Metade de  mim foi embora, me abandonou na estrada onde ninguém passa, onde ninguém para.

Ver a "luzinha" verde piscando agora era o que eu mais precisava.
E por falar em "luzinha", como não lembrar de você me pedindo para montá-las no chão e pedir-te em casamento.
Mas aí então eu olho para o lado e você não está aqui.
A todo momento, em cada canto, onde eu olho eu vejo você, eu sinto você.

É difícil me render à realidade.
Uma vez que viro a página para a direita, vejo registros da minha felicidade, da nossa felicidade, do nosso amor.

Aceitar o que aconteceu e parar de pensar em você..
Vai ser difícil, pode ser que demore agum tempo.

Mas penso também em pedir um coração: O meu.
Este, eu te entreguei quando prometi que seria para sempre seu. De fato, foi!

Talvez compreenda como apenas mais um desabafo. Mas antes que a tinta da caneta acabe, preciso dar o último suspiro antes de dizer "ADEUS" e ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário