Pages

5 de dez. de 2010





A cama serve para isso.(a minha, no caso)

Escrever se tornou um vício,
ah são tantas idéias,
uma dessas folhinhas diz o seguinte:

"Eu tento não demostrar,
tento inibir o pensamento
mas talvez eu seja fraco demais,
talvez seja tarde demais.
Me desculpe, eu não consigo"

Certa vez alguem me disse "A vida é boa demais, você vai encontrar o seu caminho e vai provar a felicidade"
Boa, minha vida nunca foi.
Escrita com sangue pelas lutas e pelos fracassos.
Pelas lastimáveis dores da perda, angustiantes momentos, desespero!
Meu caminho eu já encontrei.
Nele eu segui e hoje sei que não me leva a lugar nenhum.
Talvez seja esse o meu DESTINO.
Vagar, e nunca sair do mesmo lugar.

Estou em um trem.
No último vagão.
EU vejo as pessoas entrarem e saírem
e eu ali, no mesmo lugar.
Chega a noite e vazio ele fica.
Eu penso em sentar em algum dos lugares vagos,
mas há almas ali, e elas não me deixam descançar.
O trem inicia uma eterna descida e eu,
bem eu prefiro fechar os olhos e ver
apenas o fim.

A felicidade é algo pessado demais pra mim. Eu não sinto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário