Pages

2 de fev. de 2016

Contos de um Zé

Olha, Zé, não se preocupe. 
Tudo bem se ninguém ligar. 
Se ninguém quiser saber ou simplesmente alguém me pedir pra parar porque sabe que é tudo mentira. Aliás, eu já sei. É sempre assim que acontece. 
Não que eu não me importe, mas a verdade é que eu já perdi a vontade. Eu já não ligo mais para o que os outros pensam e nem o que falam quando eu viro as costas. Uns até são bonzinhos, mas a maioria é tudo traiçoeiro. 
Sabe Zé, nunca na minha vida eu fiz algo pra alguém querendo ter algo em troca. Muito menos pra prejudicar alguém. Tem gente que é tão bom nisso que faz até parecer que é verdade. E é sério, enganam muita gente mesmo. Acho até que fazem sem saber, por nada.
Mas me diz uma coisa, Zé, como será que é querer viver por nada? 
Você não luta por nada, não se esforça, não se cansa.. Parece até uma vida boa, né?
Até que podíamos ter um pouquinho. Embalado  num potinho desses que a gente vê no mercado. O Zé, ... Será que isso vende?
Cê sabe onde encontro isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário