Pages

22 de mar. de 2015

Noites que virei.

Sabe que, geralmente, quando me deito fico pensando nas coisas que fiz ou disse e o que poderiam ter sido ou ditas. Um balanço do que foi e o que poderia ter sido. Ai abro a janela e olho pro céu. Procuro a lua e as estrelas como pontos para uma paz, um refúgio.  E ai me lembra você. Na verdade com ou sem elas eu lembro de você. Mas é como se elas tornassem isso mais forte, mais  vivido. E me sentir mais próximo faz com que eu me sinta melhor. 
E eu fico pensando, fazendo planos até dormir. 
E assim vou, Vivendo essa realidade Até que eu acordo e percebo que não passavam de sonhos, seguindo os mesmos caminhos na tentativa de fazer com que se tornem realidade. 
Vão-se as noites, vem-se os dias. 
E os sonhos que ficaram adormecidos vão virando  lembranças de um passado que nunca aconteceu, mas que marcam nossa história como se tivessem acontecido.
É como um capítulo perdido, um verso esquecido em um livro que não foi escrito. 
Mas que todos sabem porque leram nos olhos de quem os criava. Dia após dia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário