Pages

3 de nov. de 2011

Admirável vida em um mundo louco

Para aqueles que desacreditam, eu afirmo.
É preciso crer para obter a vitória.
Não só crer em Deus, mas também crer em você, na sua capacidade, aumentar a sua capacidade, alimentar o planejamento.
Fato é que nem sempre os nossos sonhos continuarão dentro da nossa imaginação.
Quem espera, fica para traz.
Para vencer é preciso correr, ir atraz, procurar. Fazer valer a pena todo sacrificio.
A vida é corrida, assim como o tempo. Não se pode perder tempo nesse mundo, a vida lá fora é diferente do que aprendemos dentro de casa.
Somos criados para agir de um modo, mas o mundo nos induz a mudar essa forma de ve-lo.
Nada mais somos do que meros seres capacitados eternamente vulneráveis às mudanças mundanas.
A adaptação é cruel, eu sei.
O convívio está ameaçado.
A hipocrisia e o autoritarismo que nunca acabam.
O amor não se planta mais, hoje em dia se vende, se compra.
Não há leis, não há limites.
Onde estão as pessoas aboas?
Vejo somente orgãos que preenchem corpos, templos vivos de almas vazias.
A vaidade,a inveja, a fome, a sede de poder e o desejo de vinganaça.É, eu vejo tudo nos olhos de quem vê.
Mas Deus é mais, Deus é maior. Ele vê, inflama, perdoa!
A vida pra nós aqui é assim, vaidosa e misteriosa.
Eu só sigo meu caminho, admiravel mundo louco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário