Pages

13 de set. de 2015

A vida segue ótima. 
Eu acordo com uma imensa vontade de continuar dormindo. 
Então levanto e desço as escadas. O tempo de tomar um café é o mesmo em que planejo o resto do meu dia. Ao fim, o copo vai para a pia e eu volto para a cama. "Próximo capítulo".
Tem sido sempre assim: De domingo a domingo, é sempre um 'sábado' qualquer. Os dias já não se diferenciam mais.
Bem, a verdade é que há muito eu não vejo nada de diferente, há tempos eu não sinto nada de diferente. É sempre o mesmo peso, sempre o mesmo vazio. A vontade de esquecer o mundo e simplesmente desaparecer incentivada pela  contagiante alegria de um homem só. 
Este sou eu, dentro de mim. 
Morrendo todos os dias para que possa sobreviver. 
Torcendo para que os dias acabem e eu não tenha que mentir dizendo que está tudo bem enquanto me afogo na solidão do escuro do meu quarto.
Eis o que sou, eis o meu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário