Pages

13 de out. de 2013

O que vale a pena

Tem hora que você coloca na balança aquilo que você ganhou e aquilo que você perdeu...
As pessoas que você conheceu e aquelas que você disse adeus. Muitas delas sequer você conseguiu se despedir.
Se tudo valeu a pena, onde você está e onde pretende chegar.
Chega um dia que você se pergunta por que a vida que passa pela janela é mais atraente que a sua.Por que a grama do vizinho é sempre mais verde, ou mesmo o porquê de não ter o reconhecimento do que você é e daquilo que você faz..
Chega uma hora que vantagem começa a caminhar para tras.
E então você para e pensa:
Será que tudo o que eu fiz, tudo o que eu passei, tudo o que eu vivi e quando eu sobrevivi..De todas as vezes em que eu resisti e não quis ir embora, ou de todas as outras em que eu era o primeiro a partir, será que tudo isso valeu a pena?

Eu gostaria de ter essas respostas. Que não escritas, mas em mim, apenas.
Sinceras desculpas, mas eu não as possuo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário