Pages

13 de jul. de 2013

Sem luar

Hoje a noite chegou  devagar, sem chamar atenção.
O ceu se destaca na bonita paisagem das montanhas ao fundo, mas em si não há sorrisos. A lua mandou dizer que não vem.E que assim será pelos próximos dias.
Bem, com a rapidez em que passam os dias, 10 ou 20 anos adiante podem ser daqui alguns dias também. Então a lua pode não voltar mais.
E se ela não voltar?
Quem me fará companhia nas noites frias?
E pra quem eu contarei aqueles velhos segredos?

Lembrar do seu sorriso quando "minguante" ou "crescente".
E como não lembrar de quando "cheia", quando vinha beijar o horizonte.
Visto da praia é ainda mais bonito.

Mas não há lua esta noite, e nem na que vem.
E o que fazer do ceu se não houver uma estrela que o tome para si?

Se eu for forte o bastante, com um pouco de tinta branca eu desenho uma lua.
Mesmo que ela não viva, mesmo que ela não sorria, será sempre a estrela maior no meu ceu , na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário