Pages

30 de dez. de 2011

Tudo o que eu posso ser

" Posso não fazer o tipo 'romântico'. Não ser tão carinhoso como você espera.
Ou talvez eu seja as vezes, talvez.
Posso não ser alguém para se admirar, tampouco, exemplo para alguém.
Posso ser calmo, frio (como costumam dizer). Enfrentar os problemas sem me preocupar, sem me desesperar.
Posso ser feliz com metade daquilo que você chama de 'miséria'.
Talvez eu seja só mais um, ou quem sabe um a mais?
Por que não um a menos?
Eu posso não transparecer sentimentos, mas isso não quer dizer que eu não os sinta.
Isso não quer dizer que eu não ame, ou que eu nunca me sinta só.
Porque eu posso até estar triste e sozinho, mas eu tenho o mínimo que eu preciso para sair de qualquer buraco: Fé, amor e compaixão. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário