Pages

30 de dez. de 2012

Um último suspiro

É noite, mas não faz frio como todas as outras.
Tudo está diferente agora, o tempo parece ter passado rápido demais.
Mas por dentro segue um aperto, uma saudade de algum tempo, um momento vivido que por algum motivo insiste em voltar em pensamento.

Eu queria entender por que tantos anos não fazem mais tanta diferença.
Aquele lugar, aquela chuva. As coisas se foram mas é como se nunca tivessem partido.
Continuam morando em mim, vindo à vista vez em quando. Comprimindo tudo por dentro, rasgando o que vê pela frente, prestes a explodir.

Cada noite tem a sua vez, e por sua vez todas tentam me trazer o mesmo momento.
O som diz neste instante: "because days come and go, but my feelings for you are forever". Mas nem a música, o vento ou a chuva lá fora irão me levar de volta para aquele tempo.
Como uma rosa que tenta sobreviver no deserto, vivo na esperança de um dia poder me libertar.
De poder olhar para o ceu e não ver as núvens formando o seu rosto, a brisa e as lágrimas de encontro ao chão.

Tudo parece diferente agora. Tudo me parece distante.
Sinto muito se as coisas estão distorcidas e quebradas nesse instante.
Tudo poderia ser diferente, eu sei...

Apenas PODERIA.

TTBS

Um comentário: